segunda-feira, 26 de abril de 2010

Arte na Moda

Esse foi um dos projetos que desenvolvi ano passado junto com a equipe do birô Alumiar. Na equipe estávamos eu e os estudantes Arthur e Monica, e as profs. Flavia Zimerlli e Nara Rocha. Através da fundação de Cultura de Caruaru fomos convidados para participar do evento ARTE NA MODA, que reuniu alguns estudantes de design e estilistas da região.
Para a criação das peças foi proposto o tema A feira de Artesanato de Caruaru.
Partimos então para os conceitos de texturas, volumes, movimento, amontoado, diversidade de materiais. Tudo isso em tons nude tendo como o barro, uma das matérias primas utilizada em grande parte dos materiais da feira.

O evento aconteceu no Polo Cultural de Caruaru. No desfile foram apresentadas peças de estilistas e estudantes. Nas fotos acima as modelos, Cris e Miri, desfilam e posam para as fotos vestindo nossas criações . Obrigada meninas, vcs arrasaram!

Após o desfile eu e arthur, com ajuda de Kassandra e do nosso fotografo Rafa, produzimos um editorial de fotos que foi apresentado em formato de revista, mostrando alguns looks com o modelo comercial.
Nas fotos acima a modelo Gal veste o modelo comercial e posa para a camera do nosso amigo Rafa.
Bom é isso! Obrigada e Parabéns a todos que fizeram parte desse trabalho.

Um comentário: