sexta-feira, 4 de junho de 2010

Doçuras...





Bolsinhas carteira pra vc se deliciar...






"Paçoca, suspiro, cocada, jujuba


Quindim, bombom, churros, bomba


Paçoca, suspiro, cocada, jujuba


Quindim, bombom, churros bomba"




Depois de muito tempo sem postar por causa dessa vida agitada....
....Fiz essas carteirinhas fofinhas e finalmente estou colocando aqui no blog a pedidos de minhas querida cunhadinha!!!
Quando ficaram prontas me lembraram essa musica de Vanessa da Mata , Pirraça.

Uma homenagem a minha irmã que sempre escuta e adora essa musica...né dani...hehehehehehe
bom, por hj é só
até breve com mais novidades...











3 comentários:

  1. Natha, tu és uma verdadeira ARTISTA!!! Cada carteira linda, menina!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh... e obrigada por atender ao meu pedido de fotos e por ter me citado aí acima!!! Uau!! Adorei!!

    ResponderExcluir